Baixar Solo Sagrado – ADL

Solo Sagrado - ADL

Informações

Artista / Banda: ADL
Nome da Música: Solo Sagrado
Gênero Músical: Rap
Ano de Lançamento: 2020
Tamanho do Arquivo: 5 MB
Formato do Arquivo: Mp3
Qualidade: 320 kbps
País de Origem: Brasil
Idioma: Português

Download

Letra da Música

(Lord)

Esse beat me deu onda
Que eu nem passeei eu fiz a Honda
Fumando da braba da Colômbia
Minha boca não lombra , minha favela tem os cara mais brabo
Eu sou uma máquina eu não paro , sempre o autor dos disparos

To seguindo essa dieta eu acordo comendo o beat , são vários de 16 a noite eu vomito hit ! Coloca no meu preskit que eu sou maquina de flow
Ronaldinho gaúcho homem show gol do gabigol

Mas favela chorou jagodor sangrou
Lágrimas molham o solo sagrado
Saudade ficou de quem Deus levou
Hoje lembro dos momentos bons
Abrace agora quem tá do lado

Pois no submundo, são poucos amigos
E o terror de ficar privado
Nem o morador do trabalhador tem direito de fazer o pão
Sem o risco de ser baleado

Então bala no governador ,
Acabar com baile é o caralho quer me ver na dor
Ele não vive como nois aonde a bala como
A filha dele não morreu dentro daquela combi

Esses safados a dois arrastaram a Claudia
Então Me diz: como nós não vamos te odiar ?
Se for preto tá fudido vai apanhar dos homem
Se for preto atiram e depois perguntam o nome

Morre sem registro sem nenhum valor
Rende a homenagem do soldado
Tudo que custou , a operação toda munição
E a dor da mãe , capital de giro do estado

O Rio tem tudo nada é proibido
E vc tem seu carro alvejado ,
Nem o morador o trabalhador, hoje vai chegar em casa são ,
Então abrace agora quem tá do lado !

(DK 47)

Essa porra nem deu onda
Já tô cheio de neurose
Até quando eu fumo maconha

Ultimamente eu não confio nem na minha própria sombra
Nós é fogo nos racista
Eles são fogo na amazônia (oh)

Nós já chegou no baile
Pode passar o Mic
*Eu cuspo verso,eles são ácido igual reptyle.

Em um barraco de favela uma caneta faz denúncia
Eu tô passando explodindo a sua Time LINE

Bem revoltado com eleitor de Bolsonaro
Que posta no Facebook quando um menor é baleado.
Vai na Google ,pega foto de outro garotinho armado
Pra depois de morto ainda, nós provar que não é culpado

Eles não respeita nós vivos
Imagina nós, finado.
É um dinheiro pro enterro
Outro pro advogado.

Avião presidencial com cocaína até o talo.
Mas é o aviãozinho do morro que ” os polícia” têm matado.

Já faz um tempo que esses cara não me fazem rir.
Piada sem graça tem um monte igual esse tal de “Gui”.
Vocês botaram ele na mídia em programa de TV e tiveram a audácia de chamar ainda de MC.

Eles diz que são Favela
Mas não pisa aqui
Sinceridade é igual bala
Eu tenho que cuspir

Enganar os outros é um esporte que eu não tenho praticado
Que até hoje eu ainda não aprendi mentir.

(Lord)

Mas favela chorou jogador sangrou
Lágrimas molham o solo sagrado
Saudade ficou de quem Deus levou
Hoje lembro dos momentos bons
Abrace agora quem tá do lado

O Rio tem tudo nada é proibido
E você tem seu carro alvejado ,
Nem o morador, o trabalhador, hoje vai chegar em casa são ,
Então abrace agora quem tá do lado !

VideoClipe

Baixar Também