Baixar Saudade Né? (Ao Vivo) – MC Kevin o Chris, Dilsinho

Saudade Né? (Ao Vivo) - MC Kevin o Chris, Dilsinho

Informações

Artista / Banda: MC Kevin o Chris, Dilsinho
Nome da Música: Saudade Né? (Ao Vivo)
Gênero Músical: Pagode
Ano de Lançamento: 2021
Tamanho do Arquivo: 5 MB
Formato do Arquivo: Mp3
Qualidade: 320 kbps
País de Origem: Brasil
Idioma: Português

Download

Letra da Música

Dilsinho
Tá com saudade, né minha filha?

Tá com saudade, né minha filha?
Da gente na sua casa, toda hora rolava, toda hora rolava
Saudade, né minha filha?
De quando a gente podia, na noite, na calada, baby

Agora eu tô deitado lembrando você de lado, usando minha camisa extra G
Coração apertado em baixo, acelerado e na minha mente é só você
Lembra quando eu falava assim? Vai, rebola pro pai
Só que agora, tu sabe, eu não posso, tá ligada, até perco meu foco
Para de mandar foto e de me chamar, que eu não vou

Tá com saudade, né minha filha?
Da gente na sua casa, toda hora rolava, toda hora rolava
Saudade, né minha filha?
De quando a gente podia, na noite, na calada, baby

Tá com saudade, né minha filha?
Péssimo negócio coração, só porque me viu de boa no bailão
Tipo numa rua sem saída, você tá envolvida
Agora duvido dizer que não

Tá com saudade, né minha filha?
Péssimo negócio coração, só porque me viu de boa no bailão
Tipo numa rua sem saída, você tá envolvida
Agora duvido dizer que não

Chama as amigas pra dar rolêzin
Capricha no baile quebrando tudin
Fica embrazada, ela liga pra mim
Vem pra cá ficar perto do Chris

Então curte a vibe e entra no clima
Bota essa bunda pra descer no chão, ô loirinha do rabetão
Você por cima, minha diva, corpo dança no bailão

Então curte a vibe e entra no clima
Bota essa bunda pra descer no chão, ô loirinha do rabetão
Você por cima, minha diva, corpo dança no bailão

Tá com saudade, né minha filha?
Da gente na sua casa, toda hora rolava, toda hora rolava
Saudade, né minha filha?
De quando a gente podia, na noite, na calada, baby

Tá com saudade, né minha filha?
Da gente na sua casa, toda hora rolava, toda hora rolava
Saudade, né minha filha?
De quando a gente podia, na noite, na calada, baby

Kevin o Chris
Aquele satélite

VideoClipe

Baixar Também